Pragas Invadindo Sua Casa? Experimente Estas Informações


Você se deparou com a queda de um visitante indesejado em sua residência? Você descobre que qualquer coisa fez buracos em suas caixas de comida? Se isto é algo com o qual você tem lidado, é hora de pôr um final a isto. Mantenha visualizando pra adquirir alguns grandes conselhos sobre isto como se livrar das pragas em sua moradia.

Misture partes aproximados de açúcar e bórax pra um controle de pragas completamente natural. Coloque a mistura em um frasco de vidro e faça furos pela tampa para uma tigela reutilizável. Polvilhe o artefato completamente natural durante a fração externa de sua moradia. As formigas serão atraídas pra mistura e a levarão voltando ao ninho, livrando concretamente sua moradia de formigas.

Certifique-se de que todas as noites, você lava a louça numa pia ou pelo menos lave a comida da louça pela pia. A última coisa que você vai cobiçar fazer é deixar a comida na pia, que podes ser um lugar de reprodução pra que os insetos entrem na sua casa.

Se teu defeito de praga é grilos ruidosos, assim sua resposta é tão fácil quanto a fita adesiva. Corte uma tira e coloque-a com o lado adesivo voltado pra cima. Coloque no chão ou no chão perto do lugar onde você ouve os grilos. Isto irá atraí-los e eles ficarão presos nele.

Os camundongos gostam de consumir grãos e cereais. Quer dizer uma coisa que você tem que ter certeza de não deixar deitado em sua cozinha. Os camundongos afundarão seus dentes em quase tudo! Se ter ratos em residência é comum por você, remova o suprimento de alimentos e coloque-os em armários altos e use recipientes selados. Eles têm um olfato fantástico, desta maneira não subestime essas pequenas criaturinhas.

Se você acredita que tem percevejos, você pode proteger a controlar a população lavando tuas roupas. Não obstante, você necessita ter cuidado ao fazer isso. minha página da web em um saco plástico. Vede-a para levá-la à lavanderia. Lave-a toda pela água mais quente possível e depois seque-a em fogo alto. Lembre-se de que é muito árduo erradicar os percevejos por conta própria, deste modo, ligue e encontre se uma empresa fará uma inspeção gratuita por ti.

Há diversas opções para fazer você ainda que se trata de controle de pragas. Primeiro, avalie a gravidade de seu defeito de pragas e descubra que tipo de produtos você necessita comprar pra resistir com a dificuldade. A maioria dos produtos de controle de pragas podes ser comprada em um mercado, a despeito de produtos mais pesados possam ser comprados em outro território.

Remover árvores falecidas e arbustos. Se você deixar estas plantas mortas simplesmente sentar-se por aí, você está implorando para que as pragas fiquem por perto de sua residência. Em vez disso, seja pró-ligeiro e remova-as desse modo que puder. Se não for uma árvore cheia, entretanto simplesmente alguns galhos, corte-os de imediato.

Se você estiver sendo incomodado com ratos e ratazanas, é hora de montar armadilhas. A maioria dos roedores é atraída pela manteiga de amendoim. Pegue um tanto de manteiga de amendoim e enrole-a em uma pequena bola e coloque-a numa arapuca para atormentar os roedores com o cheiro.

Continue a água parada no mínimo se você quiser preservar os mosquitos distante. Os mosquitos depositam seus ovos em água estagnada, sendo assim se você tiver uma pequena poça em seu quintal você está dando a eles um recinto perfeito pra procriar. Pra impedir isso, você pode andar pelo seu quintal após as tempestades de chuva pra assegurar que seu quintal não se torne o recinto de reprodução deles.

Há rachaduras em suas paredes? Normalmente há certas fissuras ou rachaduras numa suporte após muitos anos de desgaste. As clique em seguinte site da internet são capazes de entrar pela casa de um a outro lado destas rachaduras. Inspecione o teto também. Podes haver rachaduras por onde passam insetos ou roedores.

Se seu jardim estiver rico em caracóis, use a cerveja como medicamento competente. Leve uma maneira de torta de alumínio para o seu jardim e coloque-a ao nível do solo. Encha-o com cerveja e sente-se e acesse seus problemas com caramujos desaparecerem. Os caramujos são atraídos na cerveja, porém não conseguem reverter a sair da forma de torta.

Se você vir uma fila de formigas em teu jardim, Origem formigas entrem em sua casa por fora, desenhe uma linha de giz em volta do perímetro de tua casa. As formigas se afastam quando descobrem giz. Você poderá desenhar uma linha de giz na apoio de tua casa para minimizar as oportunidades de entrada.

Tente reduzir a quantidade de caixas de papelão que estão deitadas em volta de tua casa. As semelhantes páginas web adoram se camuflar dentro e em redor destas caixas de papelão, e se você as deixar lá por um enorme tempo de tempo, elas serão múltiplas. Tome esta precaução se você quiser poupar muito dinheiro e tempo.

Armazene cobertores, suéteres, colchas e algumas roupas de cama e de vestuário em baús forrados com cedro. A resina natural da madeira de cedro repele mariposas e algumas pragas sem prejudicar os tecidos. Você também poderá usar cabides de cedro em teu armário ou colocar pequenas tábuas de cedro em tuas gavetas ou recipientes de armazenamento pro mesmo efeito.

Pra eliminar os mosquitos e o vírus do Nilo Ocidental que eles carregam, troque a água em seu banho de pássaros inteiramente a cada três dias. É interessante fazer o mesmo para cada água parada, seja um balde, uma piscina para criancinhas ou outra arapuca de água. Não deixe que a água se acumule em seu exterior bem como pra proporcionar que nenhum mosquito se reproduza ali.

Peça indicações a seus vizinhos. Seu vizinho poderá estar tendo o mesmo defeito que você. Pode ser que essa pessoa tenha se chocado com uma solução. Você bem como poderá informá-los sobre a dificuldade com o qual eles possam estar lidando.

Leia Este método encontrar na sua residência com calafetagem para conservar as pragas fora. Você não podes pôr os inseticidas no fundo das fendas de tua casa onde as pragas gostam de viver. A calafetagem dá certo para selar as fendas, impedindo que as pragas possam entrar e sair.

Impossibilite que as formigas invadam o recipiente de comida de teu animal de estimação colocando a vasilha em um prato de água rasa. As formigas não passarão na água e se afastarão no momento em que a encontrarem. Continue o recipiente de alimento longínquo da parede para que as formigas não encontrem outra forma de invadi-la.

Outras informações pulgões podem ser eliminados se você povoar seu jardim com joaninhas. Esta praga de jardim podes prejudicar tuas flores e vegetais se eles se apodrecerem. As joaninhas são predadoras naturais de pulgões, visite a próxima no site . As joaninhas conseguem ser adquiridas em cada centro de jardinagem ou por meio de blogs de fornecimento de jardins.

Prontamente que você está preparado com alguns conselhos a respeito como se livrar destas pragas, você podes começar a trabalhar pra eliminá-las. Comece hoje para não ter mais que se preocupar com o que está entrando na sua comida. Elimine o que está deixando esses menores excrementos na sua casa hoje.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *